Beth Szafir, Luciano Szafir e a mulher, Luhanna Melloni - Ag. News
Beth Szafir, Luciano Szafir e a mulher, Luhanna MelloniAg. News
Por O Dia

Rio - A socialite Beth Szafir, mãe de Luciano Szafir e avó de Sasha, falou sobre a neta na entrevista coletiva do reality show "Os Szafir", que vai estrear no canal pago "E! Online". O programa deve seguir a mesma linha do reality "Keeping Up With The Kardashians". 

"Minha relação com a Sasha é ótima. Porém, não é muito presente. Mesmo antes de ela estar em Nova York, ela mora no Rio e eu São Paulo. Amo todos meus netos, mas ela não tem a mesma presença dos que moram aqui em São Paulo", disse Beth Szafir. 

Luciano explicou o motivo da ausência da filha no programa. "Perguntei se ela queria, ela disse que não. Não é mesmo muito a praia da Sasha. Ela não gosta de estar na frente das câmeras. Sempre acreditei que ela não seguiria o caminho da mãe ou o meu. E isso se comprovou, ela está estudando moda fora", disse o ator. 

Durante a coletiva, Beth soltou algumas "pérolas". "Moro em um apartamento médio, quase pequeno. Eu inclusive quero me mudar, porque eu não suporto coisa pequena", disse a socialite que mora em um imóvel de 300m². "Antes eu morava num imenso, que realmente era luxuoso. A partir do momento que o meu marido [Gabriel Szafir] morreu, há um ano e pouco, eu me mudei para esse menor. Mas como eu adoro receber gente, amigos, família, enfim, tô achando um pouco apertado", completou a socialite, cujo apartamento anterior tinha 600m².

Você pode gostar