Rio - Nadja Pessoa foi expulsa de "A Fazenda" na tarde de terça-feira. A confusão começou na madrugada, após o programa ao vivo, quando Nadja e Fernanda Lacerda trocaram muitas ofensas e empurrões. Caique Aguiar, namorado de Fernanda, aproveitou o momento para deixar Nadja ainda mais nervosa e teve sucesso em seu plano.
Nadja jogou um copo de água no rosto dele. Com medo da reação do rapaz, ela correu e se trancou no banheiro. "Pega água na privada e joga na cara dela", sugeriu Fernanda Lacerda.
Caique esperou Nadja ir para o quarto e, enquanto ela conversava com Evandro Santo, ele se aproximou e tentou irritá-la novamente. Ela realmente se irritou e jogou hidratante no rosto e nas costas do participante, que aproveitou para se aproximar ainda mais dela.
Intimidada com a proximidade de Caique, Nadja começou a dar uma série de chutes na perna dele. "Sai daqui, para de me provocar", reclamou.
A expulsão
Na tarde de terça-feira, a peoa foi expulsa. Ela sumiu das câmeras e seus colegas de confinamento começaram a especular sobre sua expulsão. Depois de alguns minutos, Cátia Paganote, a fazendeira da semana, recebeu um aviso:
"Atenção, peões. Segundo o manual de sobrevivência, um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes. Por decisão da produção do programa, a participante Nadja está fora do jogo".
Os peões começaram a se preocupar com a possibilidade de outra pessoa entrar no lugar de Nadja. "Estava na regra que poderia entrar alguém", disse Leo Stronda. "Vão abrir o quarto e vai ter uma pessoa no lugar dela", imaginou João Zoli.
A produção mandou malas para os colegas guardarem as coisas de Nadja.