Farsa do exame de DNA é descoberta em 'O Tempo Não Para'

Waleska fica arrasada ao saber que a mãe falsificou documento e que Mateus é o pai de seu filho

Por O Dia

Mateus (Raphael Vianna) e Waleska (Carol Castro): pais do bebê
Mateus (Raphael Vianna) e Waleska (Carol Castro): pais do bebê -

Rio - Cairá como uma bomba para Waleska (Carol Castro) a notícia de que Samuca (Nicolas Prattes) não é o pai do bebê que ela espera, mas sim Mateus (Raphael Vianna). Especialmente por saber que o falso exame de paternidade foi elaborado pela própria mãe dela, Coronela (Solange Couto). A cena vai ao ar a partir de segunda-feira (dia 19), em 'O Tempo Não Para', da Globo.

Após descobrir que é o verdadeiro pai da criança, Mateus (Raphael Vianna) confronta Coronela para que ela conte a verdade para a filha. Ele não tem dúvidas de que a farsa foi encabeçada pela dona da pensão.

Primeiro, cheia de dedos, Coronela se faz de desentendida e diz a Waleska que o resultado do exame estava errado e que Samuca não é o pai do bebê, mas sim Mateus. A ex-oficial afirma que vai ao laboratório tirar a história a limpo, pois uma falha como esta não pode ficar impune. E é aí que escuta da boca da mãe que foi ela própria que forjou o documento.

Devastada e constrangida, Waleska vai ao encontro de Mateus para pedir desculpas por tudo. Alguns dias depois, o oficial vai aproveitar que tem um laço eterno que o une a Waleska para pedi-la em casamento. Mas a morena revela a Mateus que não se casará com ele por causa da gravidez.

E quem fica arrasado com a notícia é Samuca. Ele sofre ao saber que o filho que Waleska espera não é dele. Tanto que ele vai se consolar nos braços de Marocas (Juliana Paiva), que o apoia e diz que eles poderão ter seus próprios filhos no futuro. E os dois se beijam.

Comentários

Últimas de Televisão