Silvio Santos alfineta Mara Maravilha: 'Ninguém suporta'

Apresentador também disse que não sabe porque Mara ainda está no SBT

Por O Dia

Silvio Santos alfineta Mara Maravilha
Silvio Santos alfineta Mara Maravilha -

Rio - Silvio Santos deu uma alfinetada em Mara Maravilha no programa deste domingo. A apresentadora está afastada do "Fofocalizando" desde agosto. Atualmente, ela está no "Programa do Ratinho". 

"O programa do Ratinho tem aquela moça que ninguém suporta, a Mara Maravilha. Até hoje eu não sei porque ela está aqui nessa empresa...", iniciou Silvio Santos. 

"Eu tenho que me inteirar da vontade das minhas colegas de auditório e tomar providências. Ela só pensa em fazer um programa sozinha, só pensa nisso. Mas que programa?", questionou o apresentador, ao falar sobre a vontade de Mara de comandar uma atração solo no SBT. 

O apresentador ainda fez um alerta para Mara. "Você foi expulsa dos programas do SBT por que razão? Você quer ser a dona do programa, quer falar mais e mandar mais que seus colegas? Cuidado que o diretor artístico do SBT está de olho em você. Se você se não se comportar direito ele te tira dos programas. Aí você estará na pior, terá que ir para a Record, para a Band, para a Globo", disse. "Deus é mais", respondeu Mara.

Últimas de Televisão