Record suspende 'roça' e alerta para possível expulsão de Cátia Paganote em 'A Fazenda'

Ex-paquita e Evandro Santo disputariam uma vaga para continuar no programa nesta quinta-feira, mas votação foi suspensa

Por O Dia

Cátia Paganote agride Evandro Santo em 'A Fazenda'
Cátia Paganote agride Evandro Santo em 'A Fazenda' -

Rio - A Rede Record anunciou que a roça que estava prevista para acontecer em "A Fazenda" nesta quinta-feira foi suspensa. De acordo com a emissora, os motivos serão esclarecidos no programa desta noite. Nesta roça, Cátia Paganote e Evandro Santo disputariam uma vaga na casa. 

Tudo leva a crer que a ex-paquita será expulsa do programa, já que na tarde de quarta-feira Cátia agrediu Evandro Santo durante uma atividade na piscina. Se Cátia for expulsa, Evandro se livrará de sua terceira roça. 

Da primeira vez em que foi indicado, Evandro venceu a prova do fazendeiro e se livrou da berlinda. Na segunda vez, ele disputou a preferência do público com Gabi Prado e levou a melhor. 

A assessoria de Cátia Paganote divulgou um comunicado pedindo que a Record também mostre momentos em que Evandro teria empurrado a ex-paquita durante brincadeira na piscina.

"A assessoria de imprensa da ex-paquita Catia Paganote pede que a TV Record também exiba fotos e cenas dos momentos em que o participante Evandro nitidamente empurra Cátia com força. A assessoria também exige dos produtores explicações do porquê fazê-los pedirem votos logo após o programa para só depois encerrar a votação em um ato claro de busca por audiência", diz a nota.

Evandro Santo ficou desconcertado com o tapa que recebeu de Cátia Paganote - Reprodução Internet

Relembre o caso

Cátia Paganote se irritou com Evandro Santo durante uma atividade na piscina e acabou agredindo o companheiro de confinamento, nesta quarta-feira. A ex-paquita deu um tapa na cabeça de Evandro e saiu da piscina gritando com o oponente.

As cenas foram registradas pela plataforma Play Plus e estão viralizando nas redes sociais. Os participantes de "A Fazenda" estavam participando de um jogo no estilo pólo aquático e Cátia Paganote se estressou com os bloqueios de Evandro.

"Para, Evandro. Porra, que saco! Ele segura a minha mão. Que saco isso, ele segura o negócio [minha mão]", disse a peoa, revoltada, após dar o tapa.

Galeria de Fotos

Cátia Paganote agride Evandro Santo em 'A Fazenda' Reprodução Internet
Evandro Santo ficou desconcertado com o tapa que recebeu de Cátia Paganote Reprodução Internet

Últimas de Televisão