Roberto Carlos grava especial na Globo - Gabriel Sobreira / Agência O Dia
Roberto Carlos grava especial na GloboGabriel Sobreira / Agência O Dia
Por Gabriel Sobreira

Rio - O cantor Roberto Carlos, de 77 anos, gravou na noite desta terça-feira, nos Estúdios Globo, o seu tradicional programa especial de fim de ano. "Roberto Carlos: Muito Romântico" irá ao ar no próximo dia 21, na Rede Globo.

"Boa noite. Que prazer rever vocês nesse meu especial de fim de ano. Obrigado por esse carinho e esse amor. Acho que já nasci falando de amor. Esse amor que nos faz vivos. É sempre uma grande alegria estar com vocês", disse o artista antes de começar "Detalhes".

Durante a apresentação de Michel Teló, que cantava a música "Humilde Residência", Roberto Carlos não perdeu tempo e puxou para junto de si uma dançarina cheia de gingado, que sambava ao lado dele. Juntos  dançaram enquanto ele segurava a cintura da moça. A plateia foi ao delírio.

Outro ponto alto da noite foi a apresentação de Marina Ruy Barbosa na canção "Na Paz do Seu Sorriso". A atriz foi se soltando aos poucos no palco e mostrou segurança ao cantar ao lado do ídolo.

"Estou tão emocionada. Queria que esse momento se congelasse. Certamente esse é um dos dias mais emocionantes e mais importantes da minha vida”, contou ela, comovida, antes de deixar o palco fazendo uma dancinha sexy ao som de "Negro Gato".

O bom humor de RC também roubou a cena. O Rei brincava com os erros dele e até mesmo com o próprio cabelo. No momento em que esperava a hora de começar o dueto com Zizi Possi, ele elogiou o cabelo da cantora, que disse que era liso demais. Foi quando Roberto devolveu:

"O meu é com progressiva", arrancando risos de todos. "De anteontem. Já estava ficando meio sarará (risos). Na Jovem Guarda a gente fazia touca de todo jeito. Nosso sonho naquela época era que existisse progressiva de hoje. Quando apareceu a progressiva, por que não foi na época da Jovem Guarda? Queria tanto ter o cabelo do Paul McCartney", continua para alegria geral.

Além de Michel Teló, Zizi Possi e Marina Ruy Barbosa, completam a lista de convidados musicais da edição 2018 do programa: Alejandro Sanz e o filho de Roberto Carlos, Dudu Braga, que se apresentou com a banda RC Na Veia.

Ao contrário dos anos anteriores, o número de famosos na plateia foi mais singelo; destacam-se as presenças de Marina Ruy Barbosa - que dividiu número musical com Roberto -, Glória Maria, Giovanna Lancellotti, Agatha Moreira, Jeniffer Nascimento, Monique Alfradique, Luís Miranda, Bruna Griphao, Isabela Santoni, Eri Johnson, Rômulo Estrela e Pâmela Tomé, entre outros.

--

Você pode gostar