Sônia Abrão - Ag. News
Sônia AbrãoAg. News
Por O Dia

Rio - Sônia Abrão causou polêmica com um comentário que fez sobre o casamento dos ex-BBBs Breno Simões e Paula Amorim. Tudo aconteceu durante a entrevista do casal para o "A Tarde É Sua" durante o casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi. 

Paula disse para a repórter que todos estavam convidados para seu casamento e Sônia Abrão, que estava no estúdio, soltou um "não quero nem cobrir essa porcaria".

Breno Simões e Paula Amorim - Reprodução Internet

Após a repercussão negativa, Sônia Abrão explicou nas redes sociais que não gosta de Breno e Paula. "Para os mimizeiros de plantão, vou deixar umas coisinha bem claras: tenho ranço desse casal. Meu comentário foi feito em alto e bom som, olho no olho da câmera, porque sempre digo o que penso e por isso meu microfone nunca fica fechado". 

Sônia também relembrou a participação do casal no "BBB". "Esqueceram da campanha vergonhosa que ela [Paula] fez contra o Kaysar no 'BBB18', porque ele não era brasileiro, um show de preconceito e discriminação, sem um mínimo de solidariedade com o drama que ele vivia com os pais na guerra?". 

A apresentadora também comentou o fato de Breno ter demonstrado desprezo por Ana Clara, que se apaixonou por ele no reality show. "Se vocês acham que são uma gracinha, levem pra casa. Digo e repito, não quero nem cobrir essa porcaria. Eles se merecem". 

Você pode gostar