Sônia Abrão no 'Lady Night' - Divulgação
Sônia Abrão no 'Lady Night'Divulgação
Por O Dia

Rio - Sônia Abrão foi a entrevistada do "Lady Night", programa comandado por Tatá Werneck, que foi ao ar na noite desta quarta-feira, no Multishow. Durante o bate-papo, a apresentadora deu umas alfinetadas em alguns famosos, entre eles a cantora Anitta.

"Tudo o que a Anitta faz é fake, menos o trabalho. Eu respeito o trabalho, no palco ela faz o show mesmo. A maneira como ela trata a mídia e inventa coisas para virar notícia acho feia e desnecessária", disparou Sônia Abrão, que também não facilitou as coisas para Zezé Di Camargo. 

"Zezé está diferente. Virou uma pessoa arrogante, que humilha outras pessoas. Se sente no pedestal realmente e não sabe tratar bem as mulheres", disse. 

No comando do "A Tarde É Sua", Sônia Abrão relembrou o episódio em que quase destruiu a casa do cantor Ronnie Von em uma pauta. 

"Acharam uma pauta, mostrar as mansões dos famosos em Campos do Jordão. Ronnie tem uma casa linda, não sei se tem ainda, tinha até onde pousar na boa. Na decolagem, o cara fez uma coisa tão esquisita, parecia que ia bater contra todos os eucaliptos, mas ele foi. Depois o Ronnie veio falar para a gente: 'vocês arrancaram todo o meu telhado. Destelhou mesmo'", relembrou. 

A apresentadora também contou que não queria ir para a televisão. "Televisão era o veículo que eu menos queria fazer na vida. As pessoas se colocam no pedestal, acham que são a nata da humanidade porque são belas, famosas, têm dinheiro. Acham que são especiais, o público acaba sentindo assim também. Então quando tem uma dor de dente, toma um pé na bunda ou precisa fazer uma cirurgia, isso humaniza, aproxima. Por isso as pessoas prestam atenção". 

Aos 60 anos, Sônia Abrão também comentou sua vida amorosa. "A atração primeiro de tudo é mental, antes mesmo da física. Mas, quando rola as duas juntas, ninguém segura. Gosto de ser sozinha, me sinto livre. Solteira sim, sozinha nunca, é mais ou menos assim a minha vida", afirmou.

Você pode gostar