Luiz Bacci passa sermão em garota que estava desaparecida: 'Precisa de um homem que te dê flores'

Apresentador ficou indignado com jovem que fugiu de casa apenas por ter brigado com o namorado

Por O Dia

Luiz Bacci dá bronca em jovem que fugiu de casa após brigar com namorado
Luiz Bacci dá bronca em jovem que fugiu de casa após brigar com namorado -

Rio - Nos últimos dias, o programa "Cidade Alerta", comandado por Luiz Bacci na Record, acompanhou o caso da jovem Camila, que estava desaparecida há 13 dias. Só que nesta quarta-feira, Camila voltou para casa. Ela havia fugido após uma briga com o namorado, Lucas. Como o relacionamento entre eles tinha um histórico de agressões, uma suspeita sobre o sumiço de Camila caiu em cima do rapaz. 

Na quinta, durante o "Cidade Alerta", ao ver que Camila havia fugido de casa apenas por ter brigado com o namorado, Luiz Bacci aproveitou para dar uma bronca na menina e na mãe dela, dona Clemilda. 

"Não pode passar tanto a mão na cabeça. Não só ela precisa desse suporte, desse carinho especializado, mas a senhora também precisa desse suporte", iniciou o apresentador. "Isso, Bacci. Eu vou procurar um médico, um psicólogo, o que for necessário. Para minha filha ter a mente que ela tinha antes de conhecer o Lucas", respondeu dona Clemilda. 

"Não adianta só ficar passando a mão na cabeça dela. O erro foi grave. Camila, você é uma menina que gosta dos animais. Mas foi longe demais dessa vez. Você é uma moça bonita, precisa se valorizar. E precisa ir em busca de um homem que só te dê flores". Depois da bronca, Bacci exibiu a reportagem que mostrava o reencontro da família. 

Durante o tempo em que esteve desaparecida, Camila esteve em uma "festinha" e passou a maior parte do tempo andando de trem "para lá e para cá". Ela pedia dinheiro para comprar comida e dormia nas estações. A garota afirmou que não se sentiu culpada por ter fugido de casa. "Minha mãe pensou que eu estava morta, só isso que me magoou". 

Últimas de Televisão