Justus grava chamada de 'O Aprendiz', que estreia em março com influenciadores

'Será a maior ligação entre o mundo dos negócios, da TV aberta e o mundo digital e das redes sociais', diz Justus

Por O Dia

Roberto Justus vai comandar nova temporada de 'O Aprendiz', que terá participação de influenciadores digitais -

Rio - Uma das novidades da programação da Band em 2019, ‘O Aprendiz’ já está em ritmo intenso de produção. Dono de um dos bordões mais famosos da TV brasileira — “você está demitido!” —, o apresentador Roberto Justus gravou no último sábado as primeiras chamadas do programa, em que aparece em uma sala de reunião.

De acordo com a emissora, os participantes serão influenciadores digitais. As gravações vão começar no dia 11 de fevereiro. E a estreia está prevista para março. “Será a maior ligação entre o mundo dos negócios, da TV aberta e o mundo digital e das redes sociais”, diz Justus, que volta a comandar o formato depois de ter apresentado oito temporadas na Record. “Será muito interessante ver como estes jovens que sonham com visibilidade e fortuna se comportam no mundo dos negócios”.

Segundo Patricio Diaz, diretor de conteúdo de TV da Band, os influenciadores digitais são referência para toda uma geração, atingindo milhões de pessoas. “Estamos conectados com os novos tempos. Os influenciadores digitais tornaram-se celebridades, formadores de opinião e empresários, determinando comportamentos e tendências no mundo todo. Poder reunir novos ‘influencers’ brasileiros numa grande disputa de empreendedorismo trará ainda mais dinamismo, relevância e emoção para um formato de grande sucesso”, avalia Diaz.

No último sábado, ao postar foto da gravação da chamada em seu Instagram, Justus provocou alvoroço entre os fãs do programa. Seguidores do apresentador e empresário comemoraram muito a novidade.

UM MILHÃO 

O programa terá a participação de 18 influenciadores digitais, que vão concorrer a um prêmio de R$ 1 milhão. Com diferentes perfis, eles serão pré-selecionados pela produção da Band e pela Spark, empresa especializada em marketing de influência. “Os influenciadores serão testados para além dos limites de seus celulares”, diz o diretor José Amâncio. 

Comentários

Últimas de Televisão