Aguinaldo Silva insiste em volta de José Mayer à TV após assédio

O ator foi acusado de assediar figurinista durante a gravação da novela 'A Lei do Amor' em 2017

Por ESTADÃO CONTEÚDO

Ator José Mayer foi acusado de assédio por figurinista da Rede Globo e após o caso ele confessou a acusação
Ator José Mayer foi acusado de assédio por figurinista da Rede Globo e após o caso ele confessou a acusação -

Rio - O autor Aguinaldo Silva, mais uma vez, usou seu Twitter para sair em defesa de José Mayer na última segunda-feira, 14. Há quase dois anos, ator foi protagonista de um caso de assédio na Globo.

"Não há crime se não há queixa à polícia nem denúncia na Justiça, por isso... Volta, José Mayer!", pediu Aguinaldo em seu Twitter.

Em março de 2017, o ator foi acusado de ter assediado a figurinista Su Tonani durante as gravações da novela A Lei do Amor, fato que foi posteriormente assumido por Mayer. Desde então, Mayer está afastado de trabalhos na TV e passa por um período longe dos holofotes.

Não é a primeira vez que o autor sai em defesa de Mayer. Em novembro de 2017, ele já havia se manifestado, alegando que "todos cometem erros" e criticando "oportunistas".

Em julho de 2018, ao rever uma cena da novela A Indomada, falou novamente sobre Mayer: "Que falta faz este grande ator na tevê e no teatro brasileiros".

Confira a publicação de Aguinaldo Silva abaixo:

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Autor de novelas Aguinaldo Silva defende a volta de José Mayer por não haver registro formal da acusação de assédio Reprodução da Internet
Ator José Mayer foi acusado de assédio por figurinista da Rede Globo e após o caso ele confessou a acusação Reprodução da Insternet