Marcelo Adnet faz sátira de Bolsonaro na estreia da última temporada de 'Tá no Ar'

Humorista apareceu fardado em paródia exibida na noite desta terça-feira no programa da Globo

Por O Dia

Marcelo Adnet imita Jair Bolsonaro no primeiro episódio da última temporada do 'T no Ar'
Marcelo Adnet imita Jair Bolsonaro no primeiro episódio da última temporada do 'T no Ar' -

Rio - O primeiro episódio da última temporada de "Tá no Ar", exibido na noite desta terça-feira, na Globo, trouxe uma paródia do seriado "Chaves" e deu o que falar com Marcelo Adnet imitando o presidente Jair Bolsonaro. A hashtag "va-ga-bun-do" ficou entre os tópicos mais comentados do Twitter até a manhã desta quarta-feira.

No quadro, vestindo trajes militares, Adnet apareceu como o "dono da vila do Chaves" e Chiquinha logo gritou "Ele não!" ao vê-lo, em uma clara referência à campanha contra o presidente. O personagem de Adnet também mostrou a língua ligeiramente presa, assim como a de Bolsonaro, e chamou Seu Madruga de "va-ga-bun-do", quando este informou estar desempregado. 

"É isso mesmo daí. Eu sou o novo dono dessa vila. Jair. Depois de anos de incompetência e má administração, eu vim resolver essa 'cuestão'", disse. O novo dono da vila também chamou Chaves de "va-ga-bun-do" ao saber que ele mora em um barril e o mesmo aconteceu com o professor Girafales, a quem Jair acusou de pregar "ideologia de gêneros" e difundir o "kit gay". Ele também deixou Chiquinha chorar, mas quando Chaves chorou o acusou de ter dado uma "fraquejada".

Entre outras referências a frases do governo Bolsonaro, o personagem disse que Dona Florinda está em uma família desajustada, já que está usando azul, e que "está tudo errado nisso daí" porque Quico é um pouco "efeminado".  

Também foram abordados temas como o caso Queiroz. "Aliás, cadê meu motorista, que meu filho me emprestou?", perguntou Jair, em uma referência a Fabrício Queiroz, que vem sendo alvo de questionamentos do Ministério Público sobre depósitos na conta de Flávio Bolsonaro, um dos filhos do presidente. 

Comentários

Últimas de Televisão