'Lady Night' estreia nesta quinta na Globo

Cauã Reymond é o primeiro convidado do programa apresentado por Tatá Werneck

Por Gabriel Sobreira

Cauã Reymond e Tatá Werneck: bate-papo sobre a vida e a carreira
Cauã Reymond e Tatá Werneck: bate-papo sobre a vida e a carreira -

Rio - Sucesso na TV por assinatura e também o programa mais acessado na plataforma Globoplay em 2018, o 'Lady Night', comandado por Tatá Werneck, faz sua estreia hoje, às 23h18, na Globo. Quem inaugura o sofá na TV aberta é Cauã Reymond, que originalmente participou da segunda temporada do programa, exibido em outubro de 2017 no Multishow. Em 2018, foi ao ar a terceira edição, e a quarta está prevista para este ano.

No bate-papo, o galã conta que já foi eleito o menino mais feio em uma votação na escola e ainda é desafiado no quadro '17 Variações de Beijo Técnico'. "A Tatá é uma superparceira, uma comediante incrível, com timing inigualável. O convite para participar do 'Lady Night' surgiu quando fizemos juntos o filme 'Uma Quase Dupla'. Sorte a minha estar com ela nessa estreia do programa na Globo", comemora Cauã.

O ator falou ainda sobre a filha Sofia, recordou o tempo em que levava o jiu-jitsu como profissão, o começo da carreira de modelo, a fase que morou em Nova York, onde sem muito dinheiro, colocava fio de cabelo na comida em restaurante para não precisar pagar o prato.

"Queria um espaço de conversa onde todas as defesas que temos quando estamos diante das câmeras fossem colocadas de lado, onde pudéssemos ver o encontro real entre duas pessoas físicas — e não jurídicas — com suas manias e seus defeitos. Todos desprotegidos e rindo disso juntos. Desse encontro legítimo entre duas pessoas que querem conversar e se divertir nasceu o 'Lady Night'. Faço esse programa com todo o meu amor, toda a minha dedicação, criando quadros específicos para cada convidado. Uma música para cada um e alegria para todo mundo. Espero que as pessoas gostem, se divirtam, se surpreendam e recebam o programa com o mesmo carinho com o qual ele é feito", diz Tatá.

Além de Cauã Reymond, participarão do programa famosos como Bruna Marquezine, Claudia Leitte, Luan Santana, Sandy, Glória Maria e padre Fábio de Melo.

Galeria de Fotos

Cauã Reymond e Tatá Werneck: bate-papo sobre a vida e a carreira Globo/Divulgação
Cauã ensina beijo técnico a Tatá Globo/Divulgação

Comentários

Últimas de Televisão