Bóris Casoy - Reprodução da Internet
Bóris CasoyReprodução da Internet
Por O Dia

Rio - Boris Casoy, âncora do "RedeTV! News", afirmou na noite desta segunda-feira que fez perguntas "isentas e imparciais" ao senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ). Casoy também disse que não fez "jornalismo inquisitivo". 

A entrevista de Boris Casoy com Flávio Bolsonaro foi mencionada em diferentes jornais da Globo e da Globo News, durante a programação de segunda. A emissora também se referiu à entrevista do senador concedida a Record. 

Durante as críticas da Globo, diversos apresentadores repetiam um mesmo texto. "Não foi perguntado ao senador em nenhuma das duas entrevistas, e por isso ele não respondeu, por que optou por fazer 48 depósitos de R$ 2 mil com diferença de minutos em cada operação em vez de depositar o total que recebeu em espécie de uma só vez na agência bancária onde tem conta". 

Boris Casoy rebateu às acusações: "Embora a GloboNews tenha dito que nesta entrevista não foram feitas todas as perguntas, a RedeTV! fez um trabalho profissional e isento. Fiz todas as perguntas que o momento requeria, algumas até de forma incisiva. Bom jornalismo é o que faz as perguntas isentas e imparciais, e não o jornalismo inquisitivo que almeja obter respostas que gostaria de ouvir do entrevistado". 

Você pode gostar
Comentários