Georgiana Góes - GLOBO/ESTEVAM AVELLAR
Georgiana GóesGLOBO/ESTEVAM AVELLAR
Por Gabriel Sobreira

Com a última temporada do 'Tá no Ar', da Globo, em exibição, o elenco do programa já vai seguindo seu próprio caminho. É o caso de Georgiana Góes, 41 anos, que já tem trabalho em vista. Ela está reservada para 'Bom Sucesso', novela das 19h, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, que estreia no segundo semestre deste ano.

"Não posso contar muito. A personagem tem uma característica que eu vi que dá para carregar no humor. Mas não é uma personagem do núcleo cômico", adianta ela, que fez muito sucesso na infância ao protagonizar, ao lado de Maria Mariana, Daniele Valente e Deborah Secco, o seriado 'Confissões de Adolescente', que fez sucesso entre 1994 e 1996, na TV Cultura. "É o trabalho que mais comentam até hoje. É impressionante. As pessoas ainda me perguntam muito", diverte-se.

Por que você acha que as pessoas ainda lembram de 'Confissões'? "Acho que ele ('Confissões de Adolescente') entrou nesse lugar muito afetivo, era um momento que não tinha produção para adolescente, era pré-'Malhação' (novela da Globo), supermoderno tanto quanto linguagem, pelos temas, timing, formato", comemora a atriz. Georgiana lembra que o seriado era todo gravado em película e que não podia gravar inúmeras vezes. "Tinha que ensaiar, ensaiar, ensaiar e rodar. Película era uma coisa caríssima na época (1994), época em que o cinema brasileiro estava completamente morto", comenta.

A atriz afirma que ainda mantém contato com as colegas de produção. "A Deborah é quem mais encontro mais. Mas todas nós temos muito carinho uma pela outra. Acompanho a Dani, que está morando fora, e a Mariana volta e meia falo também", conta a intérprete.

Sobre a sexta e última temporada de 'Tá no Ar', Georgiana fala também sobre o clima dos bastidores da produção. "Estou aproveitando cada minuto, cada detalhe de cada dia de gravação, despedindo e agradecendo a experiencia incrível que a gente teve esses anos todos. Oportunidade muito especial, construímos uma família, ficamos realmente muito amigos, clima muito bom de trabalho", comemora em tom saudoso.

Você pode gostar
Comentários