Oi? 'O Sétimo Guardião' faz propaganda com Land Rover voadora

Cena dividiu os internautas. Algumas pessoas acharam futurista, outras comentaram que o carro voar era 'bizarro'

Por O Dia

Carro voador de 'O Sétimo Guardião' divide opiniões na internet
Carro voador de 'O Sétimo Guardião' divide opiniões na internet -

Rio - A novela "O Sétimo Guardião", exibida pela Globo, deu o que falar nas redes sociais na noite desta quinta-feira. É que durante uma das cenas foi feito um merchandising bem inusitado para a marca de carros Land Rover. Na trama, Ypiranga Pitiguary (Paulo Betti) e Scarlett (Luiza Tomé) decidem ir embora de Serro Azul e saem voando no veículo. 

"Ai, 'pipão', eu adorei a nossa temporada aqui em Serro Azul. Pena que passou tão rapidinho", diz Scarlett. "Mas espera aí, se a gente não voltar, vamos sair da história assim, toda simplesinha? Eu quero uma saída digna de Scarlett Mackenzie Pitiguary", completa a perua. 

"Então, Scarlett, aperte os cintos que você vai voar", diz Ypiranga. Os dois então entram em uma Range Rover, carro de luxo da Land Rover, e o veículo decola e vai embora. 

Aguinaldo Silva, autor da novela, falou sobre o assunto. "Um carro voou em 'O Sétimo Guardião' e gente de pouca fé achou absurdo: 'carro voar, como pode?' Pois pode. Segundo entrevista do CEO da Volvo à revista 'Veja', carros voadores estarão sendo produzidos e comercializados em 2025. Imaginação cria asas!", escreveu no Twitter.

Carro voador de 'O Sétimo Guardião' divide opiniões na internet - Reprodução

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Carro voador de 'O Sétimo Guardião' divide opiniões na internet Reprodução
Carro voador de 'O Sétimo Guardião' divide opiniões na internet Reprodução

Comentários