No 'Super Pop', Letícia Almeida diz que sofreu abuso sexual - Divulgação
No 'Super Pop', Letícia Almeida diz que sofreu abuso sexualDivulgação
Por O Dia

Rio - A atriz Letícia Almeida, ex-namorada do cantor Saulo Pôncio, acusou o também cantor Jonathan Couto de abuso sexual em entrevista ao programa "Super Pop", comandado por Luciana Gimenez na "RedeTV". Segundo Letícia, Jonathan a embriagou e manteve relação sexual com ela sem consentimento.

"Tudo aconteceu quando Saulo viajou. Não costumo beber, mas estava bêbada aquele dia por causa de uma comemoração. Ele me ofereceu bebida, me levou para o último andar da casa e teve relações comigo sem meu consentimento. Eu não lembrava devido a minha embriaguez e não tive reação. Rapidamente, consegui me livrar daquilo, fui para o meu quarto e dormi", explicou Letícia Almeida. Ainda de acordo com a atriz, Jonathan ofereceu a pílula do dia seguinte dois dias depois do abuso.

Entenda o caso

Letícia teve uma filha do concunhado Jonathan Couto, que é casado com Sarah Pôncio, a irmã de Saulo Pôncio, que vem a ser o ex-namorado de Letícia e filho do pastor Márcio. Saulo assumiu a paternidade da filha da atriz no momento do nascimento, antes de descobrir que o pai na verdade era o marido de sua irmã.

Você pode gostar