Diretor manda indireta para jornalista que se demitiu ao vivo da Globo

PC Norões tornou seu perfil privado nas redes sociais após acusações de Kaio Cézar

Por O Dia

Kaio Cézar pediu demissão ao vivo do 'Globo Esporte' do Ceará
Kaio Cézar pediu demissão ao vivo do 'Globo Esporte' do Ceará -

Rio - PC Norões, diretor do Sistema Verdes Mares, que comanda a afiliada da Globo no Ceará, rebateu as acusações do jornalista Kaio Cézar, que se demitiu ao vivo durante o "Globo Esporte" deste sábado. Após o pedido de demissão, Kaio afirmou no Facebook que Norões é "arrogante", boicotou suas transmissões e ofendeu sua família.

Apresentador revela por que pediu demissão da TV Globo ao vivo

Após as acusações, o diretor deixou seu perfil no Instagram privado e postou uma frase do empresário Edson Queiroz sobre injustiça e ingratidão. "Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho!", escreveu.

Kaio Cézar não deixou por menos e também postou uma indireta. "Tudo que não puder contar como fez, não faça", postou no Instagram. 

Relembre o caso

O jornalista Kaio Cézar pediu demissão da TV Globo ao vivo no final do "Globo Esporte" que foi ao ar no último sábado. "O Globo Esporte fica por aqui, e quero dizer que eu também fico. Neste momento estou pedindo demissão do Sistema Verdes Mares. Não abro mão do respeito e nem da dignidade para estar em lugar nenhum. Um abraço", afirmou apenas. 

No domingo, em um longo desabafo no Facebook, Kaio afirmou que pediu demissão por conta do diretor PC Norões, a quem chamou de "arrogante". 

"Arrogante, ele nunca soube lidar com quem pensa diferente, principalmente os que julga inferiores. E eu, por ter raízes, convicções - políticas e esportivas - e personalidade extremamente opostas nunca fui respeitosamente aceito por ele. Lembro-me que um dia, no meio de uma reunião do esporte, quando era nosso editor-chefe, mandou-me 'tomar...' por ter discordado dele. Curioso é que pouco antes, quando eu ainda estava na TV Diário, outra emissora do SVM, ele havia tentado me barrar da cobertura da Copa das Confederações sob a alegação de que eu era 'tímido demais', nas palavras do diretor Roberto Moreira, diretor da TV Diário", escreveu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários