Nana Indigo - Reprodução
Nana IndigoReprodução
Por ESTADÃO CONTEÚDO

Rio - Nana Indigo, participante do episódio de estreia do Troca de Esposas, publicou uma série de críticas ao reality show feito pela Record TV em seu Facebook nesta segunda-feira (18). "A coisa mais nefasta que eu inventei de fazer na minha vida foi essa desgraça. Não posso dizer que me arrependo porque pelos animais eu vou até o fim do mundo, mas vocês não têm ideia do tamanho da m*** que foi e o tormento que minha vida virou", desabafou.

Segundo ela o Troca de Esposas "é uma tremenda arapuca, tudo encenado para gerar audiência, cortam as falas da gente, retiram tudo de contexto, estereotipam [...], o tempo todo induzindo a gente a dizer o que eles querem que a gente diga pra depois fazer edição ferrando a gente".

Nana ainda afirmou que seu cachê foi um "lixo" que "mal cobre as despesas dos dias sem trabalhar em que ficamos à disposição deles", alegando ainda que as personalidades conhecidas convidadas pelo programa receberiam oito vezes mais.

O programa, que mostra duas mães 'trocando' de família por uma semana, com uma indo morar na casa da outra. Na edição de estreia, que o foi ao ar na última quinta-feira (14), Nana, que é vegana e mora em um santuário animal, trocou de lugar com Aritana Maroni, cozinheira e fã de uma dieta repleta de carnes e derivados animais.

Nana ainda relatou sua decepção após assistir à edição final do programa: "Você tem a sensação de que foi usada, feita de idiota e traída até os ossos".

Ela também afirma que sua família tem recebido diversos xingamentos, ameaças e acusações: "Descobrem seu endereço, atiram coisas no seu quintal, te acusam de coisas inimagináveis".

A participante ainda reservou ofensas para Aritana Maroni, definida por ela como uma "mãe carniceira, fumante e vulgar".

Você pode gostar
Comentários