Netflix anuncia fim de 'Jessica Jones' e 'O Justiceiro'

A empresa agradeceu a Marvel pela parceria de cinco anos

Por ESTADÃO CONTEÚDO

Kristen Ritter interpreta 'Jessica Jones' e Jon Bernthal interpreta Frank Castle na série 'O Justiceiro'
Kristen Ritter interpreta 'Jessica Jones' e Jon Bernthal interpreta Frank Castle na série 'O Justiceiro' -

Rio - A Netflix anunciou que as séries Jessica Jones e O Justiceiro serão canceladas. A empresa confirmou as informações ao site Deadline.

"O Justiceiro, da Marvel, não retornará para uma terceira temporada na Netflix. (...) Além disso, em revisão à nossa programação da Marvel, nós decidimos que a terceira temporada de Jessica Jones também será a última", informou a Netflix.

"Nós somos gratos à Marvel pelos cinco anos de uma parceria frutífera e agradecemos aos fãs apaixonados que acompanharam as séries desde o início", completa o comunicado.

O ator Jon Bernthal, que interpreta o protagonista Frank Castle em O Justiceiro, fez uma publicação em seu Instagram se despedindo do personagem e agradecendo aos fãs.

"A todos que conhecem a perda. A todos que amam e entendem Frank e sua dor. Foi uma honra ter andado em suas botas. Tenho uma eterna gratidão aos fãs de quadrinhos e aos homens e mulheres das Forças Armadas e comunidade de agentes da lei para quem Frank significa tanto."

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários