Kaio Cézar e a mulher, Mirela Forte - Reprodução Internet
Kaio Cézar e a mulher, Mirela ForteReprodução Internet
Por O Dia

Rio - O caso do apresentador Kaio Cézar, que pediu demissão do Sistema Verdes Mares ao vivo durante transmissão do "Globo Esporte", continua rendendo. A mulher do apresentador, Mirela Forte, que também é jornalista, explicou o motivo do pedido de demissão.

Apresentador revela por que pediu demissão da Globo ao vivo 

"Ele estava muito triste há dois dias e não conseguia dormir. Ele nunca procurou um psicólogo, mas há muito tempo estava irritado. As coisas foram acontecendo e ele foi acumulando", afirmou Mirela ao site "Uol".

Mirela Forte, mulher de Kaio Cézar, diz que marido estava com problemas de insônia e triste - Reprodução Internet

Demitida da TV Diário em maio do ano passado após voltar de uma licença maternidade, Mirela contou que o marido não conversava com ela sobre os problemas que tinha no trabalho para poupá-la durante a gravidez. 

"Quando ele [o diretor PC Norões] fez a ofensa, eu estava grávida. Então, para me poupar, o Kaio se calou e nem respondeu a ofensa no momento. Guardou", afirmou.

Entenda o caso

O apresentador do "Globo Esporte" do Ceará, Kaio Cézar, pediu demissão ao vivo no fim do programa de sábado. Durante o encerramento da edição, ele anunciou que aquela seria sua última aparição no programa. 

"O Globo Esporte fica por aqui, quero dizer que eu também fico. Neste momento estou pedindo demissão do Sistema Verdes Mares. Não abro mão do respeito e nem da dignidade para estar em lugar nenhum. Um abraço", disse.

Mulher de apresentador do 'Globo Esporte' que pediu demissão ao vivo diz que marido estava triste e sofria com problemas de insônia - Reprodução / TV Globo

Depois do pedido inusitado, Kaio Cézar usou as redes sociais para desabafar e afirmou que o que motivou sua atitude foi o diretor Paulo Cesar Norões, do Sistema Verdes Mares, afiliada da Globo, responsável pela transmissão do programa. 

"Em meio a tantos fatos que configuram perseguição, certa vez PC Norões se dirigiu a mim e proferiu ofensas à minha família que não as repito aqui porque tenho dois filhos, entre eles uma enteada, e poderia expor pessoas que não tem nada a ver com a história. E foi assim que pouco a pouco me escantearam, sem qualquer pudor ou respeito por mim, um profissional que se dedica há tanto tempo à mesma empresa, e que foi avaliado como sendo de ‘bom caráter’ ao ser promovido de uma emissora a outra dentro do SVM", escreveu. 

O diretor PC Norões, então, deixou seu perfil no Instagram privado mas antes mandou uma indireta sobre injustiça e ingratidão. "Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho!", postou PC Norões. 

Você pode gostar
Comentários