Ana Maria Braga fala sobre fuxicar o celular do parceiro no 'Mais Você' desta terça-feira - Reprodução / TV Globo
Ana Maria Braga fala sobre fuxicar o celular do parceiro no 'Mais Você' desta terça-feiraReprodução / TV Globo
Por O Dia

Rio - Ana Maria Braga falou sobre separação no "Mais Você" desta terça-feira. A apresentadora comentou sobre pessoas que dão uma olhadinha no celular do parceiro e disse ainda que essa atitude tem causado muitas separações. Na internet, o público entendeu a mensagem de Ana Maria Braga como uma indireta para Débora Nascimento e José Loreto. O casal se separou recentemente e a atriz teria encontrado mensagens do marido com outra mulher. 

"Quem nunca tentou olhar a tela do celular do marido, mulher, namorado ou namorada… para ver a mensagem que pisca na tela? Ou quem nunca olhou as redes sociais do parceiro ou da parceira para ver o que ele está curtindo? O computador lá, o email aberto…", disse Ana Maria Braga. 

Louro José, que começou um novo relacionamento recentemente, disse que não só olha as mensagens no celular como também fuxica as redes sociais. "Atire a primeira pedra quem nunca sentiu ou sofreu ciúme virtual. Isso tem causado muito desentendimento e até separação", finalizou Ana Maria Braga.

 

 

Você pode gostar
Comentários