Ana Maria Braga termina 'Mais Você' com reflexão e internautas dizem que foi indireta para a 'gangue de Noronha' - Reprodução / TV Globo
Ana Maria Braga termina 'Mais Você' com reflexão e internautas dizem que foi indireta para a 'gangue de Noronha'Reprodução / TV Globo
Por O Dia

Rio - Ana Maria Braga terminou o "Mais Você" desta quinta-feira com uma alfinetada que os internautas disseram ser para a "gangue de Noronha", em uma referência a Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank, Fiorella Mattheis e mais atrizes que deixaram de seguir Marina Ruy Barbosa após ela ter sido apontada como pivô do fim do casamento de Débora Nascimento e José Loreto.

A apresentadora pediu ao público para tomar cuidado com pessoas "venenosas". "Tem sempre alguém com o 'achômetro' ligado e o 'opinômetro' afiadíssimo. E o 'venenômetro' totalmente abastecido. Então, cuidado!", disse Ana Maria, sem citar nomes ou a que situação estava se referindo.

No entanto, na internet, todos começaram a especular que a atriz estava mandando um recado para pessoas que julgaram a atriz Marina Ruy Barbosa. 

"Ana Maria Braga hoje dando mais uma chapuletada nas cobras da Globo. Na verdade, o remédio é tirar o Bruno Gagliasso das próximas novelas e consequentemente sua esposa venenosa do meio", comentou uma pessoa no Twitter. 

"Será q foi indireta pra gangue de Noronha a despedida da namaria do #MaisVocê ? ‘Venenometro ligado’ e ‘achometro'", disse outro internauta. 

Você pode gostar
Comentários