Patrícia Abravanel brinca com o nome do terceiro filho - Reprodução / SBT
Patrícia Abravanel brinca com o nome do terceiro filhoReprodução / SBT
Por O Dia

Rio - Patrícia Abravanel entrou nas brincadeiras sobre o nome de seu terceiro filho e ironizou o assunto durante o "Jogo dos Pontinhos", exibido no "Programa Silvio Santos", na noite deste domingo. A apresentadora já é mãe de Pedro e Jane e foi bem-humorada na hora de revelar qual o nome do bebê que está esperando. 

Saiba tudo sobre Televisão

"Eu já tenho a Jane, então agora falta o Tarzan", disse Patrícia durante a brincadeira e caindo na gargalhada. "Eu não sei ainda", garantiu a apresentadora logo em seguida. Em outubro do ano passado, Patrícia e o marido, Fábio Faria, chegaram a cogitar Noah ou Joaquim. 

E parece que mesmo com a gravidez Patrícia não quer ficar fora das telinhas. Quando a pergunta do programa foi "O que Mara Maravilha mais quer no SBT?" e a maioria das pessoas respondeu "um programa", Patrícia fez questão de deixar claro que não abre mão de seu espaço. 

"Programa primeiro sou eu, depois a Mara entra na fila", disse. "Seu programa é fazer filho, só nasce em abril. Se tiver programa, será só depois de abril", rebateu Silvio Santos. 

Você pode gostar
Comentários