Fernando Rocha abre o jogo sobre sua demissão do 'Bem Estar' - Reprodução Internet
Fernando Rocha abre o jogo sobre sua demissão do 'Bem Estar'Reprodução Internet
Por O Dia

Rio - O apresentador Fernando Rocha usou o Stories, do Instagram, para se despedir dos fãs do programa "Bem Estar", da Globo. O contrato de Fernando com a emissora foi rescindido nesta segunda-feira. O apresentador já está afastado da atração por conta das férias. 

"Um breve recado! A caminhada não foi em vão! A vida é todo dia e o que ela quer da gente é coragem! O programa passou por uma reformulação e me abriu novas oportunidades em outros núcleos e para meus projetos pessoais, campanhas publicitárias e palestras. O que será que vem por aí? É fakenews a notícia que circula hoje que meu contrato foi rescindindo por questões salariais", começou.

 

Fernando também afirmou estar confiante no futuro. "Bom, gente, é o seguinte. Vocês devem ter percebido. Faltou tempo para que eu pudesse me despedir de vocês. Vocês têm percebido que a vida está corrida demais. A vida é assim, aperta, esquenta. O que ela quer da gente é coragem. Eu queria agradecer a companhia de vocês nesse tempo todo. Estou confiante pelo que vem pela frente. O futuro me aguarda de braços e corações abertos. Eu quero agradecer a companhia na jornada, na caminhada". 

Fernando também relembrou que perdeu 20 quilos com a ajuda do programa. "Queria dizer que os oitos anos vividos não foram em vão. A construção foi maravilhosa. A caminhada foi bonita, o aprendizado foi maravilhoso. Queria agradecer todas as pessoas que me seguiram na chuva, no sol, na lama. Obrigado por perderem uns quilinhos comigo, foram 20 quilos". 

O apresentador, que é conhecido por suas brincadeiras, disse que o programa ficou menos "trimiliquento" e por isso saiu. "O programa foi ficando menos trimeliquento. Eu deixei de fazer! Eu vou para um lugar que eu possa fazer mais trimilique! A vida precisa de mais trimiliques. E eu deixo essa mensagem: 'Libera nóis, uai!'. A gente se vê por aí! O importante é voltar ao normal, sempre. Fiquem com Deus. Nada foi em vão. A vida continua. Se espirrar, saúde!".

Você pode gostar
Comentários