Marina Ruy Barbosa tem crise nervosa em gravação de novela

Crise aconteceu na tarde desta quinta-feira, pouco antes de gravar cenas de 'O Sétimo Guardião' com José Loreto

Por O Dia

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa -

Rio - Marina Ruy Barbosa teve uma crise nervosa pouco antes de gravar cenas de sua personagem, Luz, na novela "O Sétimo Guardião", na tarde desta quinta-feira. A informação é jornalista Ricardo Feltrin, colunista do site "Uol". A atriz teria tido uma crise de choro no camarim pouco antes de gravar com José Loreto.

Ainda de acordo com o colunista, diretores da Globo foram deslocados até o estúdio para tentar ajudar a acalmar Marina. Segundo a Globo, a atriz sofreu uma "indisposição, mas logo retornou ao trabalho; e todo o cronograma de gravação de hoje (quinta-feira) está mantido e em curso". 

Recentemente, Marina Ruy Barbosa se envolveu na polêmica separação do ator José Loreto e sua mulher, a atriz Débora Nascimento. Marina, que faz par romântico com Loreto em "O Sétimo Guardião", foi apontada como pivô do fim do casamento. Ela desmentiu fez um post nas redes sociais negando que tenha qualquer tipo de relacionamento amoroso com José Loreto. O ator, por sua vez, confirmou a traição mas não citou nomes. José Loreto e Débora Nascimento seguem separados.

José Loreto e Marina Ruy Barbosa em cena de 'O Sétimo Guardião' - TV Globo

Galeria de Fotos

Marina Ruy Barbosa Divulgação / TV Globo
José Loreto e Marina Ruy Barbosa em cena de 'O Sétimo Guardião' TV Globo

Comentários