Após 11 horas de prova de resistência, Paula é a nova líder do 'BBB 19'

Disputa estava entre a mineira, Carolina e Hariany

Por O Dia

Paula é a última a deixar a prova do líder
Paula é a última a deixar a prova do líder -

Rio - Paula derrotou Carolina e Hariany e se tornou a nova líder do "BBB 19", na manhã desta terça-feira, após 11 horas de prova de resistência. Como Tiago Leifert havia anunciado apenas para os telespectadores na noite de quinta, o novo líder ficará na função por duas semanas e o paredão desta terça-feira será falso. 

Carolina e Hariany já estavam dando sinais de que estavam cansadas e com dor no braço. Hari, então, propôs que elas voltassem juntas para a casa. "Vamos voltar juntas para lá?", perguntou, tentando colocar um fim à prova. 

"Bora?", respondeu Carol. Hariany perguntou: "Você vai puxar?". Carol disse que sim e Hari fez a contagem. "1, 2, 3 e vai", disse. As duas puxaram as correntes juntas e Paula se manteve imóvel. Com isso, a mineira foi a última a deixar a prova do líder, garantindo a imunidade.

Prova de resistência

Rízia foi a primeira a deixar a disputa e teve que escolher uma consequência. O papel pediu para que ela escolhesse alguém para roubar todas as suas estalecas. O escolhido foi Alan. 

A próxima a deixar a prova foi Tereza. Como consequência, ela teve que escolher alguém para eliminar da prova. Ela optou por eliminar Gabriela. 

Eliminada por Tereza, Gabriela pegou um papel que pediu que ela escolhesse alguém para ficar uma semana sem piscina. Gabriela escolheu Carolina. 

Rodrigo foi o quarto eliminado da prova. Ele perdeu o equilíbrio e deixou a disputa. Como consequência, precisou trocar com alguém do grupo Tá Com Nada. A escolha dele foi Alan. 

Danrley também se descuidou e pegou o último papel de consequência. O brother precisou escolher alguém para ficar sem receber fotos da família. Ele escolheu Paula. 

Alan ficou na prova por pouco mais que sete horas. Ele se distraiu e foi eliminado. Elana foi a sétima participante a deixar a prova. Antes de sair, ela disse que iria lutar pelo anjo. 

A disputa ficou então entre Carolina, Hari e Paula, que se tornou a líder.

 

Comentários