‘Decora’ volta com novidades ao GNT

O programa, que chega a 13ª temporada em março, ganha novos quadros e passa a ter a temática 'a vida como ela é'

Por O Dia

Maurício Arruda
Maurício Arruda -

Rio - A nova temporada de “Decora”, comandada pelo arquiteto Maurício Arruda, estreia no dia 12, às 22h30. A partir de vídeos enviados pelo público pedindo a reforma de um cômodo ou espaço comercial, Maurício cria um projeto que melhor atende às necessidades, sempre de forma criativa e funcional.

O público acompanha todos os detalhes do processo de criação do projeto durante a obra. Uma das novidades nessa temporada é durante a apresentação do projeto: em um cenário minimalista, Maurício mostra os detalhes da transformação do cômodo usando os efeitos da computação gráfica. Será possível ver em tamanho real a posição dos móveis e objetos escolhidos.

Além disso, o programa ganha um novo quadro, o “Dicas do Arquiteto”. Nele, o apresentador mostra os pormenores das muitas soluções que ele dá no programa, dando mais profundidade aos temas, mostrando alternativas e os prós e contras de cada escolha. Já no “Por Dentro do Projeto” o público acompanha o corre-corre que acontece por trás das câmeras durante a obra, problemas de última hora e as soluções inesperadas.

No quadro “Me ajuda Decora”, Maurício continua respondendo dúvidas e dando sugestões de decoração e reforma para os telespectadores. Nessa nova temporada, o Decora vai trazer ainda mais informações de produtos, serviços e comportamento.

Comentários