Danilo Gentili comemora 5 anos de seu programa, The Noite, no SBT - Fotos Gabriel Cardoso
Danilo Gentili comemora 5 anos de seu programa, The Noite, no SBTFotos Gabriel Cardoso
Por O Dia

Rio - Danilo Gentili completa hoje cinco anos do 'The Noite', no SBT. E para comemorar a marca, ele apresenta um programa especial, à 0h45, com direito a muitos convidados e números musicais. A atração vai abrir a temporada 2019 do programa e será uma premiação em noite de gala.

A ideia do apresentador é mostrar os destaques que já passaram pelo 'The Noite' ao longo desses anos. Para isso, Gentili vai dividi-los em sete categorias, entre elas 'Revelação Bombástica', 'Melhor Quadro' e 'Melhor Susto' — nos moldes do Oscar, mas de um jeito bem-humorado. Os vencedores receberão um troféu que traz o rosto do apresentador esculpido, nomeado 'Comendador de Ouro'.

COMENTARISTAS

O especial terá comentários do locutor e seu assistente Diguinho e do crítico de cinema Rubens Ewald Filho, além de contar com uma orquestra no palco. Entre as apresentações musicais estarão Z-Maguinho e Gleyfy Brauly. Além disso, a assistente de palco Juliana e o cantor Roger, da banda Ultraje a Rigor, vão interpretar uma versão irreverente de 'Shallow' — hit de Lady Gaga e Bradley Cooper no filme 'Nasce Uma Estrela'.

Danilo gentili comemora 5 anos do The Noite no SBT. Roger e Juliana fazem o musical 'Shallow'. - Foto: Gabriel Cardoso

Artistas que já passaram pela atração vão apresentar categorias na noite especial, como Padre Fábio de Mello, Carlos Alberto de Nóbrega, Duda Nagle, Chiquinho Scarpa, Nadja Haddad, Mamma Bruschetta e Leão Lobo.

Na plateia de famosos, estarão nomes como Pepê e Neném, Luiza Ambiel, Priscila Menuci, Alexandre Porpetone, Dalila Nóbrega e Natiare Azevedo (sósia da Sandy).

Você pode gostar
Comentários