Leonardo responde pergunta indiscreta feita por fã no 'Domingão do Faustão' - Divulgação / TV  Globo
Leonardo responde pergunta indiscreta feita por fã no 'Domingão do Faustão'Divulgação / TV Globo
Por O Dia

Rio - O cantor Leonardo, de 55 anos, foi homenageado no "Domingão do Faustão", exibido pela Globo, neste final de semana. Durante o programa, Leonardo recebeu uma pergunta indiscreta de uma fã, que perguntou se ele coloca uma música dele mesmo para tocar "na hora H". 

Leonardo levou a pergunta numa boa e ainda contou mais do que foi perguntado. "Se boto uma música minha acho que a mulher vai brochar na hora e eu também. Na idade que a gente está, tem que se concentrar muito, não dá para pensar em música. Às vezes se estou em casa e a mulher quer, digo 'se estiver precisando, a gente vai', não vai ficar desgastando à toa", brincou. 

Em sua participação, o cantor também falou sobre as tragédias que têm acontecido no Brasil e no mundo. "Preocupa demais. A gente fica pensando nos filhos que já são realidade, os netos que estão vindo e realmente o mundo está virado de cabeça para baixo. O povo tem que se apegar mais com Deus, rezar mais", disse. 

"O povo é enfiado dentro do celular, e celular traz coisas boas e ruins. Infelizmente as coisas ruins estão vencendo as coisas boas. A gente viu essas tragédias, é só pedir a proteção de Deus mesmo. Só Deus para dar jeito nesse mundão, que está meio sem porteira", completou. 

O cantor também falou sobre o filme "Não Aprendi Dizer Adeus", que finalmente vai sair do papel. "Está tudo resolvido, agora vai mesmo, com fé em Deus. Falta aprovar o roteiro, que é o mais difícil, dizem os diretores que em 60, 70 dias grava o filme. Tem muita coisa para contar, não sei se vai contar tudo, não".

Você pode gostar
Comentários