Sandy e Junior Lima vão se apresentar em 10 cidades entre julho e setembro - Francisco Cepeda/AgNews
Sandy e Junior Lima vão se apresentar em 10 cidades entre julho e setembroFrancisco Cepeda/AgNews
Por O Dia

Rio - Sandy e Junior não seguraram a emoção no "Fantástico", neste domingo, ao falar sobre a turnê comemorativa dos 30 anos de carreira da dupla. Os irmãos vão celebrar a data com 10 shows pelo Brasil. O programa visitou o acervo da dupla com Noely, mãe dos irmãos, que também chorou ao mostrar as lembranças que guardou. 

Noely mostrou vários itens importantes na carreira dos filhos, como o troféu dado por Lima Duarte na primeira apresentação de Sandy e Junior como uma dupla na TV, em 1989. A mãe dos irmãos também guardou uma botinha usada por Sandy nos shows quando ainda era criança e caiu no choro ao relembrar como era participativa na carreira dos filhos.

"Eu estava tentando ajudar para que eles realizassem um sonho, mas não perdessem a infância", disse Noely. Sandy e Junior também foram às lágrimas. "Hoje em dia como pai eu entendo muito o que eles estavam sentindo. Foi uma escolha difícil para eles apoiarem a gente. E eles, como adultos, sabiam do que a gente estava abrindo mão. E a gente, não", disse Junior, que começou a carreira aos 5 anos. 

"Imagina duas crianças na estrada. Poderia ter dado muito errado tudo isso. E a gente está aqui, feliz, celebrando uma história que a gente amou viver. Que a gente amou construir", disse Sandy, que em seguida ganhou um abraço apertado da mãe e do pai, Xororó. 

Sandy e Junior vão se apresentar em 10 cidades entre julho e setembro deste ano. Confira as datas:

Recife - 12 de julho

Salvador - 13 de julho

Fortaleza - 19 de julho

Brasília - 20 de julho

Rio de Janeiro - 3 de agosto

Belo Horizonte - 17 de agosto

São Paulo - 24 de agosto

Curitiba - 31 de agosto

Manaus - 13 de setembro

Belém - 14 de setembro

Você pode gostar
Comentários