Mais Lidas

Repórteres de afiliada da Globo levam susto após barco afundar ao vivo

Ao perceber a situação, jornalistas tentaram não demonstrar tensão

Por O Dia

Barco afunda ao vivo e deixa repórter de afiliada da Globo em apuros
Barco afunda ao vivo e deixa repórter de afiliada da Globo em apuros -

Rio - Dois jornalistas da TV Tem, afiliada da Rede Globo, levaram um susto durante uma reportagem na última terça-feira (19). O barco em que Nilessa Tait e Felipe Modesto estavam começou a afundar. Eles faziam um faziam uma reportagem ao vivo na Represa Municipal, em Rio Preto, no interior de São Paulo.

Ao perceber a situação, Nilessa tentou não demonstrar tensão e falou: "Opa, opa, está tudo certo", disse. A embarcação não chegou a afundar totalmente e os ocupantes do barco seguiam as normas de segurança e usavam coletes salva vidas.

Nesta quarta-feira, os repórteres voltaram ao local e brincaram com a situação. "A gente teve que voltar para tirar esse trauma. A gente não pode ficar com essa má impressão. A gente tem que encarar e superar isso. Por isso que a gente voltou para represa. Mas, hoje o barco está fora d'água", disse Nilessa. 

 

Confira o momento em que a embarcação afunda:   

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários