Thiago Gagliasso participa do 'SuperPop' e conta que não fala mais com o irmão: 'Minha mãe sofre' - Reprodução / RedeTV
Thiago Gagliasso participa do 'SuperPop' e conta que não fala mais com o irmão: 'Minha mãe sofre'Reprodução / RedeTV
Por O Dia

Rio - Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, participou do "SuperPop", comandado por Luciana Gimenez na RedeTV, na noite desta quarta-feira. Thiago contou que não retomou o contato com Bruno e a cunhada, Giovanna Ewbank, após a briga que aconteceu em outubro do ano passado. 

"Tudo começou com a situação do #Elenão. Eu comecei a postar por causa da ignorância dessa hashtag: se 'ele não', então quem 'sim'? Estava sem meu celular por uns 20 dias. Quando liguei, tinha mensagem dela [Giovanna], que não tinha liberdade nem intimidade para falar comigo dessa maneira. Falei com o Bruno e respondi como achei que deveria responder", relembrou Thiago. 

O irmão de Bruno Gagliasso também garantiu que não se arrepende de ter tornado a briga pública. "Não me arrependo, quem fala o que quer, ouve o que não quer. Não acho certo, mas faria de novo. Eu me senti extremamente ofendido, mexeu com meu filho, falou uma coisa que eu não gostei. A minha defesa foi o ataque", disse ele, que também afirmou não ter vergonha de ter dependido financeiramente do irmão. "Ele ajuda muito minha família, é normal. Nunca tive vergonha disso". 

Apesar de a eleição já ter acabado, Thiago não crê que seja possível uma reaproximação com Bruno. "Cada um no seu quadrado agora. É o momento de seguirmos separadamente. Temos gostos diferentes, pensamos diferentes. Tenho total respeito e gratidão a ele, mas não tenho vontade de voltar a falar no momento. Não é uma hora que eu queira ser amigo dele. Tenho saudade do irmão que eu já tive, do Bruno que ele era antes. Minha mãe sofre com isso".

Você pode gostar
Comentários