Mais Lidas

Globo nega ter demitido apresentadora por causa do peso

Michelle Sampaio estava há 16 anos na TV e divulgou no Instagram a saída da emissora, dizendo que o motivo era por ter engordado após a gravidez

Por O Dia

Rede Globo nega demissão de apresentadora por estar acima do peso
Rede Globo nega demissão de apresentadora por estar acima do peso -

Rio - Após a apresentadora Michelle Sampaio, da Rede Vanguarda, afiliada da Rede Globo no Vale do Paraíba, ter anunciado a demissão por estar acima do peso, a emissora se pronunciou para negar o motivo da dispensa. De acordo com a nota divulgada pelo site Notícias da TV, a empresa desmentiu a jornalista e disse que a conduta é incompatível com a política de respeito aos profissionais da emissora.

Michelle estava na Rede Vanguarda há 16 anos e havia comemorado mais um ano de empresa no início de fevereiro. Em nota, a Rede Globo diz que a razão da demissão não foi o peso, mas não esclareceu o assunto.

Na manhã desta segunda-feira, a apresentadora fez uma nova publicação no Instagram agradecendo o apoio dos fãs. Ela finalizou o post com uma passagem bíblica, dizendo que "a verdade sempre vence".

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Rede Globo nega demissão de apresentadora por estar acima do peso Reprodução
Rede Globo nega demissão de apresentadora por estar acima do peso Reprodução

Comentários