Ana Maria convida homem que estava na fila de emprego para cozinhar no 'Mais Você'

Bruno participou do 'Bom Dia SP' e falou com Rodrigo Bocardi sobre o sonho de cozinhar para a apresentadora

Por O Dia

Ana Maria Braga convida homem que estava na fila de emprego para cozinhas no 'Mais Você'
Ana Maria Braga convida homem que estava na fila de emprego para cozinhas no 'Mais Você' -

São Paulo - Ana Maria Braga conversou nesta terça-feira, durante o "Mais Você", com um homem que estava na fila para uma entrevista de emprego, no Centro de São Paulo, há mais de 24 horas. A apresentadora convidou o cozinheiro Bruno para ir até o programa e cozinhar para ela. 

Tudo começou um pouco mais cedo, quando Bruno foi entrevistado na mesma fila para o "Bom Dia São Paulo". Durante o bate-papo com Rodrigo Bocardi, ele contou que é fã da apresentadora e que tinha o sonho de cozinhar para ela. 

"Meu sonho é fazer um bacalhau capixaba para você, Ana. Tenho certeza que você nunca comeu, porque o prato é meu", disse. "Sou muito seu fã. Para mim, você é o ícone da culinária brasileira", completou. A apresentadora, então, fez questão de dizer que as portas do programa estão abertas para Bruno. 

"Independentemente do emprego, o convite está feito. Vem fazer um teste na minha cozinha para ver se sai esse bacalhau", convidou a apresentadora. Rodrigo Bocardi e Zelda Mello, repórter que encontrou Bruno, também vão participar do programa. "Eles vêm juntos, são padrinhos", disse Ana Maria. 

Comentários