Simone e Simaria no 'Domingão do Faustão' - Divulgação / TV Globo
Simone e Simaria no 'Domingão do Faustão'Divulgação / TV Globo
Por O Dia

Rio - Simone e Simaria participaram do "Domingão do Faustão" e relembraram momentos importantes na carreira da dupla no "Arquivo Confidencial". As irmãs lembraram a primeira vez em que se apresentaram no palco do programa, há 20 anos, como backing vocals de Frank Aguiar. 

"Não ganhava muito bem não, vou falar a verdade", disse Simone, arrancando gargalhadas da platéia, sobre o período em que se apresentavam com o Cãozinho dos Teclados. "Mas ele foi muito importante pelo aprendizado", completou. 

A dupla se apresentou com Frank Aguiar por cinco anos. Em meados dos anos 2000, Simone e Simaria deixaram o cantor para tentar carreira solo. 

Durante o programa, as irmãs também falaram sobre os rumores de que iriam se separar. "Somos muito diferentes uma da outra, mas a gente se completa. Cada uma tem o seu jeito de ser e somos muito abençoadas", disse Simone. 

"Temos muito amor. Tentam jogar uma contra a outra, mas é amor de irmã. Para toda a vida. A gente briga, discute... Só não briga na porrada", completou Simaria.

Os maridos de Simone e Simaria também participaram do programa através de vídeo. "Ela estava magrinha, enfrentou a doença. Ficava perguntando dos shows. Falei: 'você quer morrer no palco?'. A gente está junto e daqui para a frente vai ser muito bom", disse o marido de Simaria, Vicente Escrig.

Kaká Diniz, marido de Simone, também falou sobre a cantora. "Ela sentia falta da irmã no palco nos meses em que cantou sozinha. Sou muito orgulhoso de ser seu marido, companheiro".

Você pode gostar
Comentários