Pedro Novaes protagoniza a nova temporada de 'Malhação' 
 - Isabella Pinheiro / Gshow
Pedro Novaes protagoniza a nova temporada de 'Malhação' Isabella Pinheiro / Gshow
Por RODRIGO TEIXEIRA

Rio - Um jovem ator, filho de duas estrelas da televisão, vai protagonizar Malhação — Toda Forma de Amar, que estreia terça-feira, na Globo. Fruto do antigo casamento de Leticia Spiller e Marcello Novaes, Pedro Novaes se prepara para viver seu primeiro personagem fixo em novelas. Na nova temporada da trama, ele interpretará Filipe, um surfista apaixonado por música, que se apaixona por Rita (Alanis Guillen).

O problema é o bonitão nem desconfia que Rita, na verdade, é mãe biológica do filho adotivo dos seus pais, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes). "Estou muito animado, muito empenhado e com foco total. Sou ator e músico e isso me faz feliz. Estou encarando tudo isso com muito profissionalismo", conta o ator.

Questionado sobre seguir a mesma carreira dos seus pais, Pedro diz que aprende muito com os dois. "Eu tento prestar atenção no que eles vivem e para mim sempre foi natural. Mas meu foco não é a fama. O que eu quero é fazer um bom trabalho. Mas eu espero que essa exposição venha de uma forma positiva", pondera o ator, emocionado ao falar sobre como se espelha nos pais para levar esse início de carreira. "Me sinto privilegiado, porque eles fazem isso há 30 anos", afirma Pedro, que fez uma breve participação na novela Sol Nascente, em 2016.

Você pode gostar