Ana Paula Renault bebeu demais e deu dois tapas em Renan - Reprodução / TV Globo
Ana Paula Renault bebeu demais e deu dois tapas em RenanReprodução / TV Globo
Por TÁBATA UCHÔA

Rio - A ex-BBB Hariany Almeida foi expulsa do "BBB 19" nesta quinta-feira após empurrar a amiga Paula durante uma discussão. Hari não foi a primeira participante de um reality show a ser expulsa. Muita gente já perdeu as estribeiras nesse tipo de programa. Confira:

Daniel Echaniz, do "BBB 12" - Uma das expulsões mais polêmicas do "Big Brother Brasil" foi a de Daniel Echaniz. O rapaz foi acusado de abusar sexualmente de Monique Amin enquanto ela estava bêbada e desacordada. Ele acabou sendo expulso do programa por comportamento inadequado. Em 2014, Daniel foi absolvido das acusações.

Daniel Echaniz foi acusado de abusar sexualmente de Monique Amin - Divulgação / TV Globo

Ana Paula Renault, do "BBB 16" - Ana Paula Renault era uma forte candidata a ganhar o "BBB 16" mas acabou sendo expulsa do programa após dar dois tapas na cara de Renan. O rapaz foi ao confessionário na hora reclamar da atitude da colega, que foi desclassificada. Algumas pessoas na internet defenderam Ana Paula alegando que o tapa foi fraco, mas ela deixou o programa mesmo assim. 

Marcos Harter, do "BBB 17" - O médico Marcos Harter vivia um relacionamento totalmente abusivo com a vencedora do "BBB 17" Emily Araújo. Após uma forte discussão, Marcos foi expulso pela produção do programa, que analisou as imagens e afirmou que ele agrediu fisicamente, verbalmente e psicologicamente a namorada.

Marcos Harter vivia um relacionamento abusivo com Emily Araújo - Reprodução / TV Globo

Duda Yankovich, de "A Fazenda 4" - A lutadora foi acusada de agressão a Thiago Gagliasso durante uma brincadeira na piscina.  

Cátia Paganote, de "A Fazenda 10" - A expulsão de Cátia Paganote foi bem parecida com a de Duda Yankovich. Ela foi acusada de agredir Evandro Santo durante um jogo de vôlei na piscina da casa.

Cátia Paganote agride Evandro Santo em 'A Fazenda' - Reprodução Internet

Nadja Pessoa, de "A Fazenda 10" - Nadja Pessoa foi expulsa da "Fazenda" após chutar Caíque Aguiar. Ela ficou conhecida por suas diversas brigas na casa e por seu péssimo relacionamento com a maior parte dos participantes. No entanto, muitas pessoas defenderam Nadja na internet e disseram que Caíque a provocou muito antes de ela partir para a agressão.

Nadja entrou na pilha de Caique e o chutou - Reprodução

Diego e Franciele, do "Power Couple Brasil 3" - Os ex-BBBs participaram do reality show de casais da Record e foram desclassificados após Diego ameaçar Anderson Felício, companheiro da ex-BBB Monique Nunes. 

 

Você pode gostar
Comentários