Murilo (Eduardo Moscovis) e Feliciano (Leopoldo Pacheco) - Murilo (Eduardo Moscovis) e Feliciano (Leopoldo Pacheco)
      Caption
Murilo (Eduardo Moscovis) e Feliciano (Leopoldo Pacheco)Murilo (Eduardo Moscovis) e Feliciano (Leopoldo Pacheco) Caption
Por O Dia

Capítulo 133 (segunda-feira)

Valentina se incomoda com a presença de Júnior no casarão. Nicolau ofende Afrodite, que passa mal. Stefânia conta para Stella que está grávida. Olavo diz a Laura que Gabriel não pode morrer. Sampaio interroga Padre Ramiro. Nicolau se irrita com o interesse de Patrício em Bebeto. Lourdes Maria flagra Rivalda na casa de Geandro. Mirtes ouve quando Stefânia parabeniza Adamastor por ser o doador de Stella. Ondina se emociona com Stefânia. Sampaio procura Murilo no casarão. 

Capítulo 134 (terça-feira)

Sampaio leva Murilo para a delegacia. Júnior não gosta quando Valentina pede para Luz ficar sozinha com seu filho. Gabriel segura a mão de Luz, que se assusta. Rivalda manipula Nicolau para viajar com Diana e Walid para o exterior. Murilo disfarça a preocupação quando Sampaio diz que convocará Judith para depor. Sóstenes estranha o nervosismo de Luz ao falar sobre Gabriel. Ondina se embriaga e comenta sobre sua filha com Adamastor. Luz sonha com Léon, e ajuda Gabriel a despertar do coma. 

Capítulo 135 (quarta-feira)

Luz tenta explicar para Sóstenes por que saiu de casa às pressas. Adamastor conta a Aranha que Mirtes está no cabaré. Marilda não encontra Eurico em casa de madrugada. Milu é perseguida e desaparece na escuridão. Aranha impede um enfrentamento entre Mirtes e Ondina. Eurico volta para casa e Marilda finge estar dormindo. Valentina entra escondida no quarto e Murilo não percebe. Laura vê Sampaio chegar de madrugada e o leva para seu quarto. Padre Ramiro e Maltoni ouvem os gritos de Elisa e descobrem que Milu desapareceu. 

Capítulo 136 (quinta-feira)

Valentina se emociona ao ver o filho acordado. Padre Ramiro, Aranha e Ondina questionam Sampaio sobre o sumiço de Milu. Afrodite não aceita que Rivalda vá com Walid e Diana para o exterior. Sampaio vai com os guardiães para a delegacia. Luz desiste de contar para Júnior que foi ao casarão. Marilda confronta Eurico sobre as mortes dos guardiães e o sumiço de Milu. Lourdes Maria consegue falar com Olavo. Murilo encontra o corpo de Milu e avisa a Ondina.  

Capítulo 137 (sexta-feira)

Sampaio questiona Ondina sobre quem encontrou o corpo de Milu, e acaba prendendo a dona da pousada. Luz tenta acalmar Gabriel, e Júnior fica enciumado. Eurico instrui Marilda a forjar um álibi para ele. Valentina ouve a conversa que Gabriel tem com Aranha e Padre Ramiro. Rivalda conta para Geandro que vai para os Estados Unidos. Olavo arruma um emprego para Lourdes Maria em São Paulo. Adamastor tenta falar com Ondina. Murilo se apresenta na delegacia. Luz conta para Júnior que tirou Gabriel do coma. 

Capítulo 138 (sábado)

Júnior briga com Luz. Sampaio interroga Murilo. Luz decide contar o que sabe para Júnior, mas é impedida de sair do casarão. Olavo confabula com Eurico e vê os guardiães e Murilo indo para a igreja. Rivalda manipula Nicolau contra Diana. Murilo avisa aos guardiães que tentará marcar uma reunião com Gabriel. Elisa e Maltoni têm sua primeira noite de amor. Afrodite passa mal e expulsa o ex-marido de casa. Ondina conta para Murilo como perdeu sua filha, e ele acredita que pode encontrar a moça.

Você pode gostar
Comentários