Paula von Sperling, campeã do 'BBB 19', no 'Mais Você' - Divulgação / TV Globo
Paula von Sperling, campeã do 'BBB 19', no 'Mais Você'Divulgação / TV Globo
Por O Dia

Rio - Paula von Sperling, campeã da 19ª edição do "Big Brother Brasil", participou do "Mais Você", programa comandado por Ana Maria Braga, na manhã desta segunda-feira. No bate-papo com apresentadora, Paula contou que não esperava ser a campeã do reality show. 

"Meu Deus do céu. É surreal. Nunca pensei ter tanto dinheiro na minha vida", se divertiu a ex-sister. Fui indo, foi dando certo e, graças a Deus, deu certo", disse a mineira. 

A loura também comentou seu sucesso nas provas de resistência. Ela ganhou dois carros além do prêmio de R$ 1,5 milhão por sua disposição nas provas. "Não sabia que tinha essa resistência toda, não. Fui pensando: 'se ficar três meses e tiver prova valendo um carro, eu vou conquistar'". 

Agora que saiu do confinamento, Paula espera se acertar com o "príncipe" de quem tanto falava no programa. "Eu acho que vou começar a namorar agora", disse.

Hariany no 'Mais Você' - Divulgação / TV Globo

Quem também participou do bate-papo foi Hariany, que foi desclassificada após empurrar Paula. "É muito triste terminar o programa assim porque aquela lá não sou eu. A gente (ela e Paula) se tratou com muito carinho, somos igual irmãs que brigam e sempre fazem as pazes. Tanto é que a gente sempre se abraçava depois. Só que fim de confinamento é muito complicado, junta muitos sentimentos. A gente fica com tudo à flor da pele. Ainda teve bebida e deu no que deu", disse a goiana. 

Mas agora que estão fora do reality, Hari garante que a amizade com Paula vai continuar. "A gente criou uma intimidade muito rápido, desde o primeiro dia. Nem lembrava o nome dela e sentia ela muito íntima. A gente se identificou muito, como o jeito de ficar quieta. Nossa amizade vai pra frente sim. A gente vai se ver e ser grudadinha pra sempre. Não vamos brigar mais (risos)". 

Alan, segundo colocado no reality show, levou o prêmio de R$ 150 mil e falou de seu affair com Hana e sua aproximação de Carol Peixinho durante o programa. "Conversei bastante com a Hana ontem. A gente tem um sentimento de bastante carinho um pelo outro", afirmou. Ele negou qualquer envolvimento com Carol. 

"De maneira alguma. Tenho certeza que ela não gostou. Mas a Carol era muito parceira. A gente se juntou e foi se juntando. Foram semanas de muito carinho e respeito. É uma queridona", finalizou.

Paula, Ana Maria, Alan e Hariany no 'Mais Você' - Divulgação / TV Globo

Você pode gostar
Comentários