Mulher fica presa em portão automático durante jornal ao vivo - Reprodução
Mulher fica presa em portão automático durante jornal ao vivoReprodução
Por O Dia

Pernambuco - Uma mulher ficou presa em um portão automático durante a transmissão ao vivo do jornal "NE1", da Globo Nordeste, na tarde desta quarta-feira. O repórter Bruno Fontes entrevistava moradores sobre os frequentes alagamentos no bairro Jardim São Paulo, em Recife, quando uma mulher saiu de casa para dar uma olhadinha na entrevista que estava rolando na rua e acabou ficando presa no portão automático.

"Eu tenho certeza, já faz dois anos...", dizia a entrevistada, que foi interrompida pelos gritos da vizinha. "Ai, ai... socorro", gritou a mulher presa. "Olha aqui pra gente. Tem uma senhora que estava aqui e ficou presa no portão automático, mas o pessoal foi ajudá-la. Pode falar...", pediu o repórter Bruno Fontes, que nem pensou em ajudar a mulher. 

Mais tarde, ele fez um post no Instagram contando que a mulher passa bem. "Podem ter certeza que não torcemos por essa situação. Mas, ao vivo, tudo pode acontecer. A senhora que ficou presa no portão está bem. Foi um susto. Uma situação muito rápida. Adoro comunidade, respeito todo mundo. Vamos em frente", escreveu.

Você pode gostar
Comentários