Repórter corre 10 andares de rampa no 'Bom Dia SP' mas câmera não acompanha o ritmo

Eles faziam uma matéria sobre o 'Dia Mundial Sem Elevador'

Por O Dia

A repórter Luiza Vaz corre até o 10º andar de prédio no dia mundial sem elevador
A repórter Luiza Vaz corre até o 10º andar de prédio no dia mundial sem elevador -

São Paulo - O jornal "Bom Dia São Paulo" fez uma matéria sobre o dia mundial sem elevador, que é comemorado nesta quarta-feira. A repórter Luiza Vaz correu, através de rampas, até o 10º andar de um prédio em uma competição com outros três atletas. Luiza estava acompanhada por seu câmera, Marcelo Assunção, que não aguentou o pique. 

"Vai, Luiza! Vai, Luiza. Luiza Vaz com seu microfone e Marcelo Assunção com sua câmera", torcia Glória Vanique do estúdio do "Bom Dia SP". "E o fôlego foi deixando o Marcelo", brincou a jornalista ao perceber que o câmera estava ficando cansado. 

Faltando 20 segundos para o jornal acabar, Luiza Vaz conseguiu chegar ao 10º andar. Ofegante, ela comemorou o fato de ter ficado em segundo lugar na competição. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários