Regina Casé  - Reprodução TV Globo
Regina Casé Reprodução TV Globo
Por O Dia

Rio - Regina Casé atrelou o fim do programa 'Esquenta' a onda conservadora. A afirmação da apresentadora foi feita durante uma entrevista no "Conversa com o Bial", exibido na noite da última quinta-feira.

"Acho que a gente vinha sentindo essa mudança, mas sem dúvida, essa festa, tudo o que era celebrado, foi mudando. O programa era muito libertador", avaliou ela. O "Esquenta" teve cinco temporadas, indo ao ar de 2011 a 2017. 

No bate-papo, Regina também revelou que seu filho Roque foi batizado em cinco religiões diferentes. "O Roque eu batizei em cinco. Foi simultaneamente: igreja católica, candomblé, uma pastora evangélica muito legal, um rabino e uma monja budista, cinco religiões. Gosto de qualquer ritual, aniversário de cachorro, batizado de boneca...", brincou ela, arrancando risos da plateia.

Por fim, Regina também falou da sua volta as novelas após 18 anos. Ela será a protagonista de "Amor de Mãe", novela das 9 que vai substituir "A Dona do Pedaço". Segundo a global, muita gente não sabia que ela também era atriz. "Muitas coisas me fizeram voltar. Uma que, como eu te disse, eu me assustei que a nova geração, nem tão nova assim, nunca tinha me visto no palco".

 

Você pode gostar
Comentários