San da Mí, ex-vocalista do grupo Sambô, participa do 'Domingão do Faustão' e se diz surpreso com a 'falta de educação' do apresentador - Reprodução / TV Globo
San da Mí, ex-vocalista do grupo Sambô, participa do 'Domingão do Faustão' e se diz surpreso com a 'falta de educação' do apresentadorReprodução / TV Globo
Por O Dia

Rio - O ex-vocalista do grupo Sambô, San da Mí, participou do "Domingão do Faustão" neste final de semana. Apesar de já ter participado outras vezes do dominical, San da Mí não foi reconhecido pelo apresentador, o que causou uma série de comentários nas redes sociais. 

"Quando tempo tem a banda?", perguntou Faustão, logo após a entrada do grupo. "A gente começou agora, fizemos três apresentações", disse o cantor. 

No Instagram, San da Mí fez uma declaração e afirmou estar "surpreso com a falta de educação" do apresentador. 

Confira o texto na íntegra:

"Para quem não viu, este é o vídeo da nossa apresentação no Se Vira nos 30. As imagens falam por si, é um espetáculo lindo. Fomos CONVIDADOS PELA PRODUÇÃO DO FAUSTÃO e no início pensamos em não aceitar, pois descaracterizaria nossa apresentação que acontece em alturas maiores, de 30 a 40 metros. Após algumas reuniões com a produção decidimos fazer e adaptamos para o quadro e espaço do programa, foi difícil e trabalhoso.

Foram 28 pessoas envolvidas entre artistas e equipe e 28 horas de montagem ininterrupta, preparamos com a produção mais músicas para serem apresentadas, o que infelizmente não aconteceu porque o apresentador não entendeu e não gostou do número, mesmo tendo sido previamente aprovado. Confesso que me surpreendi com a falta de educação dele, primeiramente com sua equipe (que foram incríveis para o programa acontecer), depois errou o nome da banda (desleixo), etc…pois já participei do programa outras vezes, inclusive quando venci esse quadro.

Somos artistas e profissionais sempre prontos para divulgar a nossa arte, a @ciak_kikocaldas tem 30 anos de experiência em criação, direção e execução de grandes espetáculos e eu 20 anos na música. Tenho orgulho de estar a frente desse projeto, com esses artistas e equipe e sigo minha carreira com amor e dedicação e sem me importar com haters e a mídia sensacionalista". 

Você pode gostar
Comentários