Quarto episódio de Game of Thrones vaza na web

Série está na oitava e última temporada

Por O Dia

Game of Thrones
Game of Thrones -
Já virou tradição! Game of Thrones vazou de novo. De acordo com os internautas do Twitter, por volta das 10h, o quarto episódio da oitava e última temporada da série ficou disponível para assinantes da HBO na Ásia.
Ainda não há uma confirmação oficial se foi um vazamento do próprio canal ou se foi de algum hacker. Mas o que se sabe é que o episódio já começou a se espalhar por toda a Internet. Inúmeros videos e gifs já Meia Hora estão se propagando em todas as redes sociais. Se não quiser spoilers, fuja dessas redes!
Na estreia da 8ª temporada, o episódio foi vazado pela Direct TV na Inglaterra. O aplicativo ainda avisou aos usuários do serviço que a estreia já estava disponível.
Já na segunda semana, o vazamento ficou a cargo da Amazon Prime Video, que divulgou o episódio na Alemanha.
Em todos os casos, os fanáticos pela série conseguiram links piratas antes das 22h no horário de Brasília, momento em que o episódio é exibido pela HBO em todo o mundo.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia