Wesley Safadão e Lucy Alves são os novos apresentadores do 'Só Toca Pop' - Só Toca Top PGM 07 - Wesley Safadão e Lucy Alves ( Apresentadores ).
      Caption
Wesley Safadão e Lucy Alves são os novos apresentadores do 'Só Toca Pop'Só Toca Top PGM 07 - Wesley Safadão e Lucy Alves ( Apresentadores ). Caption
Por O Dia
Rio - A nova dupla de apresentadores do ‘SóTocaTop’ está pronta para entrar em ação. Wesley Safadão e Lucy Alves estreiam no comando do programa neste sábado, dia 11, e recebem Carlinhos Brown, Xand Avião, Matheus & Kauan, Turma do Pagode e Malía. Wesley Safadão não esconde a expectativa de estrear no comando do ´SóTocaTop’.
“É um trabalho novo, diferente de tudo que fiz até aqui. Já fazia algum tempo que estávamos conversando sobre esse projeto e finalmente pudemos concretizar esse trabalho”, expõe o cantor, ressaltando a importância da atração para o mercado musical. “O ‘SóTocaTop’ é o principal programa na televisão aberta dedicado à música. É uma vitrine enorme para os artistas brasileiros. O perfil do programa, de poder trabalhar as regiões e levar diferentes artistas, é o seu grande diferencial”, afirma.
Publicidade
Finalista do Programa The Voice Brasil em 2013, a atriz, cantora, compositora e multi-instrumentista Lucy Alves conta que se sente muito feliz e honrada com a experiência. “É um desafio muito instigante, bonito e de uma tremenda responsabilidade fazer um programa de alta qualidade na TV aberta. Um programa que leva grandes talentos e o melhor que temos na música no Brasil. Eu estou me divertindo muito”, diz.
O diretor artístico do programa, Raoni Carneiro, explica que a pluralidade de estilos e ritmos que contemplam o mercado musical brasileiro inspirou o revezamento de apresentadores. “Temos vários representantes dos mais variados gêneros musicais à frente do ‘SóTocaTop’, atendendo aos mais diferentes gostos do público. Esse revezamento trará, ao longo dos episódios, uma renovação em total sintonia com a mecânica dos rankings”, diz.
Publicidade
Lucy Alves endossa a proposta do programa. “O Brasil tem muitos estilos, costumes, culturas diferentes em um só país. Dessa forma, é possível trazer um gostinho da nossa diversidade, e o ‘SóTocaTop’ mostra isso por meio dos seus vários rankings”, pontua.