Ivan Moré se emociona em primeiro programa após saber que sairá do comando do 'Globo Esporte' - Reprodução / TV Globo
Ivan Moré se emociona em primeiro programa após saber que sairá do comando do 'Globo Esporte'Reprodução / TV Globo
Por O Dia
São Paulo - Ivan Moré impressionou os telespectadores ao fazer uma chamada para o "Globo Esporte" em que apareceu com os olhos inchados. Algumas pessoas especularam que o apresentador, que está há quatro anos à frente do programa, estava emocionado por conta de sua iminente saída da apresentação. 
O apresentador do "Globo Esporte" ficou sabendo nesta segunda-feira que deixaria o comando do programa provavelmente a partir de junho. De acordo com o "Uol", Felipe Andreoli será o substituto de Ivan Moré, que passará a fazer reportagens. 
Publicidade
A chamada em que Moré apareceu com os olhos inchados foi ao ar por volta das 12h desta terça-feira. O apresentador agiu normalmente, mas os telespectadores notaram que ele estava emocionado e comentaram nas redes sociais. De acordo com a coluna "Notícias da TV", Ivan Moré se emocionou na Redação de Esporte da Globo em São Paulo durante toda a manhã.
A saída do "Globo Esporte" pegou até mesmo o próprio apresentador de surpresa, já que ele havia acabado de renovar seu contrato com a Globo até 2022.