Kit Harrington, o Jon Snow, chora na primeira leitura dos últimos roteiros de 'Game of Thrones' - Reprodução / HBO
Kit Harrington, o Jon Snow, chora na primeira leitura dos últimos roteiros de 'Game of Thrones'Reprodução / HBO
Por O Dia
Rio - A HBO divulgou na segunda-feira o primeiro trailer de "Game of Thrones: The Last Watch", documentário sobre os bastidores da última temporada da série. O especial vai ao ar um domingo após a exibição do último episódio de "Game of Thrones", no dia 26 de maio.
O trailer começa com os atores e os criadores David Benioff e D. B. Weiss reunidos para ler pela primeira vez os roteiros da oitava e última temporada. Kit Harrington, que vive o personagem Jon Snow, aparece chorando. Conleth Hill (Varys), o Varys, surge abraçando Gwendoline Christie, a Brienne. O documentário também mostra Emilia Clarke gravando sua última cena como Daenerys Targaryen. 
Publicidade
Segundo a HBO, o documentário "mergulha fundo na lama e no sangue, para revelar as lágrimas e o triunfo envolvidos no desafio de dar vida ao mundo de fantasia de Westeros em estúdios, campos e estacionamentos da Irlanda do Norte. Muito mais do que um 'documentário de making of', esta é uma história engraçada e triste, contada com sabedoria e intimidade, sobre os prazeres agridoces de criar um mundo -- e então ter que se despedir dele".