Lívia Andrade e MC Mirella discutem no 'Fofocalizando' - Reprodução Internet
Lívia Andrade e MC Mirella discutem no 'Fofocalizando'Reprodução Internet
Por O Dia
Rio - Lívia Andrade e Mc Mirella discutiram durante o programa "Fofocalizando", exibido pelo SBT, nesta segunda-feira. A funkeira xingou e ameaçou a apresentadora durante um show no último final de semana. Lívia, então, afirmou que pretende processar a cantora. 
"Meu advogado já está providenciando as medidas jurídicas cabíveis em relação a esse abuso de direito", avisou durante o programa. 
Publicidade
Um integrante da equipe de MC Mirella xingou Lívia Andrade no palco de um show. "Essa é para a Lívia Andrade, do SBT. Chupa, filha da p. Chupa", gritou a pessoa. "Estou louquinha para aquela Lívia Andrade querer tirar uma comigo", disse Mirella também durante o show, endossando o xingamento e ameaçando a apresentadora. 
A confusão entre Lívia Andrade e MC Mirella começou depois que a funkeira virou assunto no "Fofocalizando" por estar sendo investigada por supostamente aliciar uma menor de idade. Mirella se queixou de não ter sido procurada para esclarecer as acusações. 
Publicidade
No programa desta segunda, Lívia colocou a cantora contra a parede. "Você faz uma ameaça, quer me encontrar, quer ver o que vai acontecer. O que você faria se me encontrasse pessoalmente e qual é o seu problema pessoal comigo? Porque eu não a conheço", disse a apresentadora. 
"Eu não tenho nenhum problema pessoal com você. O fato de eu não estar gostando de você está totalmente atrelado pelo que aconteceu. Queria apenas a sua compreensão que você não teve como mulher, apresentadora e trabalhadora. Sou muito nova, tenho muita coisa para aprender", rebateu Mirella. 
Publicidade
Lívia continuou perguntando qual era o problema da funkeira com ela. "Quais são essas coisas que eu fiz que eu gostaria de saber, porque eu não te sigo e não vi o que você falou pelo Instagram, e estamos ao vivo. O que eu fiz para você?"
Mirella disse que gostaria de ter sido procurada para falar sobre as acusações. "Não é pelo que você fez, Lívia. Você simplesmente não teve compreensão, compactuando, acreditando em uma história sem ter me procurado", explicou. Leão Lobo se meteu na briga. "O programa é feito por uma equipe enorme, o que você fez foi notícia. A moça te acusou de aliciamento de menor", disse. 
Publicidade
MC Mirella, então, disse que se arrepende dos xingamentos. "Eu me arrependo de terem falado palavrão, de terem levado para outro lado. Em nenhum momento tive a intenção de ofendê-la nem a mãe dela. Tenho uma mágoa, um ressentimento. Se um dia eu puder ir aí ao programa e conhecê-la pessoalmente, eu falarei tudo que eu tenho para falar".
Lívia Andrade convidou a funkeira para ir ao programa. "Pessoalmente, Mirella, não tenho que te procurar ou te seguir, porque eu não a conheço. Eu apenas te conheci no 'Fofocalizando' perante às notícias e babados que saem o tempo inteiro".