Boninho afirma estar 'pegando no pé' de Ceará no 'Show dos Famosos' - Reprodução/Twitter
Boninho afirma estar 'pegando no pé' de Ceará no 'Show dos Famosos'Reprodução/Twitter
Por O Dia
São Paulo - O humorista Wellington Muniz, o Ceará, foi assunto no "Show dos Famosos" deste domingo, depois de Faustão questionar os jurados sobre uma possível vingança contra o participante. Os internautas teriam levantado a questão nas redes sociais e Fausto aproveitou para perguntar ao vivo.
De acordo com os telespectadores, Ceará estaria recebendo críticas mais duras que os outros participantes do quadro, pelas piadas que fazia no Pânico. Boninho e Claudia Raia comentaram o assunto. 
Publicidade
"Eu já falei para ele que eu estou pegando no pé dele, ele me sacaneava a beça lá no Pânico. É quase vingança, eu tô pegando no pé dele, comigo não tem conversa", afirmou o diretor, em tom de brincadeira.
Claudia Raia foi mais taxativa. "Eu não tenho nenhum problema com o Ceará, porque ele jamais pegou no meu pé, nem nas pernas, nem em lugar nenhum", disse em resposta ao apresentador.
Publicidade
"Aqui na verdade é a chance deles se mostrarem de outra maneira, nossa função aqui é encorajar, é dar algumas ferramentas para que eles voltem melhores, e sempre muito amorosamente, então é bom que vocês saibam disso", finalizou a atriz.